domingo, 15 de novembro de 2009

Sê feliz!!


Vivi tantos momentos contigo,
aprendi tantas coisas, importantes ou supérfluas,
mas hoje, passados meses dessas vivências,
ensinaste-me, inconscientemente, a maior delas:
preservar um amor.

Um amor transformado,
um amor moldado conforme o passar dos tempos,
mas um amor sincero!

O amor que preencheu tantos momentos marcantes,
sinceros, felizes,
e que hoje é a base sólida de uma grande amizade.

Um amor que me faz ultrapassar todas as zangas,
esquecer os mal-entendidos,
seguir em frente
e desejar-te tanto ou mais do que desejo para mim,
um amor de amigos!

É neste amor,
que nasceu ontem...
que vive hoje...
e que permanecerá amanhã...
que encontro as certezas de que és uma pessoa importante,
verdadeira, única,
que merece ser feliz.

É com este amor que eu me orgulho de dizer que acima de tudo,
somos amigos, verdadeiros, incondicionais!
E que tudo o que és não o deixarás de ser jamais!
Sê feliz!!

Ana SIlva

Sem comentários:

Enviar um comentário